quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Meu muito obrigado

A todos os visitantes de meu blog, que me deu a honra de conhecê-los mesmo que virtualmente, que me alegraram com seus comentários carinhosos, com palavras cheias de virtudes, durante este ano, quero desejar a cada um, que o ano vindouro possa trazer saúde, paz, realização de novos planos e projetos, sucesso, muitas encomendas e muito amor. E o meu muitooo obrigado a cada um pelas visitas e comentários.
Em especial a Eunice Martins, quero deixar registrado aqui, o meu muitooo obrigado, por cada palavra, cada carinho, cada incentivo, cada visita(29) que tens feito em meu blog. A cada visita e carinho seu, um ânimo novo para continuar postando.
Aquelas também que visitaram meu blog, mais por um motivo qualquer não puderam deixar o seu comentário, deixo aqui o meu muito obrigado.


Olhamos para trás, para o ano que se vai e vemos sucessos, decepções, tristezas, alegrias, etc, e lembramos que mesmo assim foi bom. Olhamos para frente, Ano Novo, vida nova, novo recomeço, novas promessas, nova esperança, nova força, mas fé. Mas fé em Deus...
No ano que se inicia devemos avaliar o que passou, para repetir os acertos e corrigir as falhas, para perdoar e esquecer as mágoas. Lembrar que tantas coisas aconteceram e, no meio da pressa, parece que não tivemos tempo para realizar nossos sonhos e projetos. Mais um ano se foi e tudo se foi tão rápido.
O peso do ano velho ainda está em nossos ombros, em nossa vida, em nosso coração.
Agora com um novo ano se iniciando é tempo de parar, um minuto apenas, para renovar nossos sonhos, nossos projetos, etc. Vamos olhar com mais amor as pessoas e as coisas em nosso redor. Vamos sentir DEUS em nosso coração.

LEMBRE-SE: DEUS ME CONCEDE MAIS UM ANO. AGRADEÇA A ELE TODOS OS DIAS DE SUA VIDA.

Um abraço carinhoso a cada um que ler esta humilde mensagem..
Mariza Gomes