quinta-feira, 19 de março de 2009

Uma passadinha e mais um trabalhinho...

Olá minhas seguidoras e visitantes queridas, estou passando por aqui para dizer que minha mãe graças a Deus, saiu hoje do hospital e estar em casa. Vou dá uma descansadinha básica e volto a pegar no croche.

Minhas férias estão terminando, e nada do que eu disse que ia fazer, fiz, mas os nossos planos são uns, e o de Deus são outros. O que aconteceu não eram os meus planos, nem deu para fazer aquela viagem que eu disse que ia fazer, e nem os meus croches como eu queria, mas tudo bem, que seja feita a vontade de Deus, não a minha. Fico feliz por tudo isso.

A faixinha para cabelo que fiz, dei de presente e esqueci de tirar a foto. Mas o centrinho eu tirei, espero que gostem.
OLHA ELE AÍ...




Fiz da revista Crochê Tecendo mil ideias Ano 1 ed. 10